Terapia e Bem-estar

domingo, 8 de março de 2009

Sobre mim

Nasci em Lisboa há 26 anos e sempre gostei de ajudar os outros.
Fiz a universidade em Coimbra, há 5 anos atrás e licenciei-me em Enfermagem.
Voltei para Lisboa para exercer a profissão que tanto adoro.
Recentemente, comecei a interessar-me por outras terapias, que não as convencionais.
Em 2007, fiz o meu primeiro curso de massagem, formando-me em Massagem Terapêutica.
Em 2008, realizei o curso de Massagem de Relaxamento pela técnica sueca e o curso de Drenagem Linfática Manual, com a técnica de LeDuc adaptada à técnica de Vodder.
Este ano de 2009, concluo a especialização em Massoterapia.

ESEBB, Formasau, EAN e IMT são algumas das escolas da minha vida.

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial